Sobre Nós
Outubro de 2020 foi o início da realização de um grande sonho, que hoje já amadureceu muito, realizou-se e agora busca ser algo ainda maior, não só para mim, mas para outras mulheres e, também, para o planeta!
Sempre soube que queria trabalhar com algo empoderador para mulheres. E na Moda Beachwear uni tudo que sempre me moveu: minha conexão com água, seja praia, rio, cachoeira, meu respeito a natureza, meu Lifestyle e meu vício em biquínis desde bem nova.
Nessa segmento, enxerguei uma forma de levantar a bandeira da sororidade, de vestir todos os biotipos, reforçarmos nossa identidade, de nos fortalecermos e nos unirmos. Este é o meu propósito! Este é o legado que eu quero deixar enquanto marca.
Na Lunar a proposta é construir o futuro que sonhamos em todos os pequenos detalhes, e por isso o processo de criação é minha grande paixão, envolve diferentes prazeres e desafios!
Penso e cuido com muito carinho de cada detalhe: desde a ideia, o modelo do biquíni, as cores, os croquis, a escolha dos tecidos para teste piloto, a preocupação com a nossa equipe de costureiras, a vida útil no pós-venda considerando a conservação e a versatilidade das peças. A atenção ao consumo consciente, a busca constante por embalagens que sejam personalizadas e biodegradáveis, visando a geração do menor volume possível de resíduos têxteis, tudo isso faz parte do sonho que estou construindo a cada peça para a Lunar, afinal o futuro começa agora: com o olhar atento para o presente.
Sei que é um caminho que requer muito cuidado e sobretudo responsabilidade, e por isso, eu faço de coração, com amor e por amor.
Estou aqui para quebrar barreiras, fazer conexões, fomentar a inclusão sem estereótipos, gerando autoaceitação, autoestima e promovendo a diversidade. Tudo isso por meio de peças de confecção própria, que unam qualidade, conforto e versatilidade. Minha maior realização é ver cada mulher brilhar de forma única e dentro de suas particularidades, sentindo-se BEM SEREIA, linda, confiante e segura de si usando Lunar.
Você é dona de si, dona do seu corpo, dona das suas vontades... Você é o seu próprio lar, lute, liberte-se e ame-se. Ah, e nunca se esqueça: juntas somos mais fortes! Seja muito bem vinda a este meu sonho!
Um grande beijo,
Izabela Hayne.